Guest LEMUELNEW Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 · Gostaria de saber como trabalhar com as seguintes tags e seus atributos abaixo.<applet><bgsound><embend><object><tbody><iframe><layer><layout><abbr><acronym>Por favor enviem exemplos de como trabalhar com essas tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 que lista gigante em hehehe... vamos a ver:<applet>: serve para inserir aplicativos em java dentro do documento html... na versão 4.01 <applet> foi substituído por <object>... exemplo: <applet codebase="url aqui" code="exemplo1" width="300" heigth="300">Aqui vai um aplicativo em Java</applet> <bgsound>: não sei... ou pelo menos não me lembro... <embend>: esse eu acho que já vi pelo fórum... faz uma pesquisa... <object>: define qual o arquivo que o browser terá de intepretar e qual o aplicativo externo que será usado para executar a tarefa. Dá pra usar aplicações em Java e diversos plug-ins (Flash, Adobe Acrobat, etc.)... exemplo: <object classid="http://www.exemplo.com.br/filmes/filme.mpeg" type="application/mpeg" standby="Carregando vídeo"></object> <tbody>: serve pra especificar o conteúdo da tabela, e não é necessário... exemplo: <table> <tbody> <tr> <td>Este é um exemplo</td> </tr><tr> <td>Este é outro exemplo</td> </tr> </tbody> </table> <iframe>: é um elemento que inclui uma página na outra... exemplo: <iframe src="url" width="300" height="200" scrolling="auto" frameborder="0"></iframe> <layer>: não conheço... <layout>: tembém não conheço... <abbr>: indica o significado de abreviações... só que ele não muda a forma como será exibido, mas fornece dados pra sistemas de busca, por exemplo... exemplo: <ABBR TITLE="Avenida">Av.</ABBR> <acronym>: serve para indicar o significado de acrônimos, e funciona assim como o <abbr>... exemplo: <acronym title="World Wide Web">WWW</acronym>até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Para bgsound: <bgsound src="mus0001.wav"> Coloque entre as tags heads.Quanto as tags <layer> e <layout>, não existem essas tags.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LEMUELNEW
· Gostaria de saber como trabalhar com as seguintes tags e seus atributos abaixo.
<applet>
<bgsound>
<embend>
<object>
<tbody>
<iframe>
<layer>
<layout>
<abbr>
<acronym>
Por favor enviem exemplos de como trabalhar com essas tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.