Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Sobre Tag´s


Guest LEMUELNEW

Pergunta

· Gostaria de saber como trabalhar com as seguintes tags e seus atributos abaixo.

<applet>

<bgsound>

<embend>

<object>

<tbody>

<iframe>

<layer>

<layout>

<abbr>

<acronym>

Por favor enviem exemplos de como trabalhar com essas tags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

que lista gigante em tongue.gif hehehe... vamos a ver:

<applet>: serve para inserir aplicativos em java dentro do documento html... na versão 4.01 <applet> foi substituído por <object>...

exemplo:

<applet codebase="url aqui" code="exemplo1" width="300" heigth="300">Aqui vai um aplicativo em Java</applet>
<bgsound>: não sei... ou pelo menos não me lembro... <embend>: esse eu acho que já vi pelo fórum... faz uma pesquisa... <object>: define qual o arquivo que o browser terá de intepretar e qual o aplicativo externo que será usado para executar a tarefa. Dá pra usar aplicações em Java e diversos plug-ins (Flash, Adobe Acrobat, etc.)... exemplo:
<object classid="http://www.exemplo.com.br/filmes/filme.mpeg" type="application/mpeg" standby="Carregando vídeo"></object>
<tbody>: serve pra especificar o conteúdo da tabela, e não é necessário... exemplo:
<table>
<tbody>
<tr>
<td>Este é um exemplo</td>
</tr><tr>
<td>Este é outro exemplo</td>
</tr>
</tbody>
</table>
<iframe>: é um elemento que inclui uma página na outra... exemplo:
<iframe src="url" width="300" height="200" scrolling="auto" frameborder="0"></iframe>
<layer>: não conheço... <layout>: tembém não conheço... <abbr>: indica o significado de abreviações... só que ele não muda a forma como será exibido, mas fornece dados pra sistemas de busca, por exemplo... exemplo:
<ABBR TITLE="Avenida">Av.</ABBR>
<acronym>: serve para indicar o significado de acrônimos, e funciona assim como o <abbr>... exemplo:
<acronym title="World Wide Web">WWW</acronym>

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...