jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 não esta mostrando no topo da pagina o ultimo Post do Forum e sim sempre o ultimo do ASP...Precisa desta linha ai ?? tira ela.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 É eu sempre olhei isso, mais.... É meio estranho -> Aprensentar uma coisa e exibir outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 pelo q eu entendo desse forum, na vez q eu tava com um desses, só tinha jeito de verificar novas msgs em apenas 1 forum...e não em todos......e sempre apareceu o novo tópico só de asp la....pelo menos é o q eu tinha percebido...ahauhauhauhafalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Realmente. Eu tenho o invision, e, pelo que sei, ele só mostra o último post de 1 fórum apenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 intao.. ranca este traste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Calma JISSA alguém vai dar um jeito nisso sim ou vão ajeitar ou vão tirar.Pra mim era melhor tirar mesmo. :P Mais a desisão final é dos Administradores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 auaaauauhau....axei q so eu tinha reparado nisso.....sempre q eu postava alguma msg em outros foruns num aparecia no ultimo post.....primeiro axei q era pau,mas depois como a dsconfiar q ele só mostrava o de asp.....agora tenho certeza não é?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.