cod4 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 êu queria sabercomo fazer aquele menu do site da macromediaate já fizmas ao passar o mouse para aparecer o submenu q e um mc q toca e para e ao tirar o mouse ele continua a tocar e someentão não da tempo de poder por o mouse sob o submenueu queria saber como faz issofalou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 faça com que a área para o menu continuar ativo abranja o submenu tb...aí enquanto você estiver sobre o submenu, ele continua ativo..PS.: tem umas teclas no seu teclado...mais pro lado direito, à esquerda do ENTER...são popularmente chamadas de "teclas de pontuação e acentuação"...use-as por favor, deu um trabalhão pra entender o que você falou (se eu entendi) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cod4 Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 no HIT ?ou no OVER ?o botao funciona a passar o mouse por cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 no hover, é claro...enquanto o mouse estiver em cima, o menu continua ativo, é assim que deve ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 se eu ponho no OVERo cara ta navegando no sitee passa no local aonde ia aparecer o sub menusem q ele passe em cima do botaoele já acionaria o submenu sem ir no menu ai não da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 não, mas você tem que fazer aparecer a área de over só quando passar em cima do botão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 se eu ponho no OVERo cara ta navegando no sitee passa no local aonde ia aparecer o sub menusem q ele passe em cima do botaoele já acionaria o submenu sem ir no menu ai não da Tem que editar a parte HIT do botão pra não acontecer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cod4 Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 sim mas se eu ponho no HITa area do botao mas a area do dubo cara não consegue selecionar o SUB MENUeee quanto ele passa por cima do SUB MENU ele já aciona o botao se passar la pelo botaoai eu fico fudido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Olá Cod4, cara eu fiquei um tempão uma vez tentando fazer esse menuzinho drop down ai... pesquisei bastante e achei um modelo que acho o melhor, se quiser pode baixar o fla aqui do meu site:Arquivo no Plasticlotus.comfalou... espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cod4
êu queria saber
como fazer aquele menu do site da macromedia
ate já fiz
mas ao passar o mouse para aparecer o submenu
q e um mc q toca e para e ao tirar o mouse ele continua a tocar e some
então não da tempo
de poder por o mouse sob o submenu
eu queria saber como faz isso
falou ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.