cod4 Posted February 11, 2005 Report Share Posted February 11, 2005 êu queria sabercomo fazer aquele menu do site da macromediaate já fizmas ao passar o mouse para aparecer o submenu q e um mc q toca e para e ao tirar o mouse ele continua a tocar e someentão não da tempo de poder por o mouse sob o submenueu queria saber como faz issofalou ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 George Posted February 11, 2005 Report Share Posted February 11, 2005 faça com que a área para o menu continuar ativo abranja o submenu tb...aí enquanto você estiver sobre o submenu, ele continua ativo..PS.: tem umas teclas no seu teclado...mais pro lado direito, à esquerda do ENTER...são popularmente chamadas de "teclas de pontuação e acentuação"...use-as por favor, deu um trabalhão pra entender o que você falou (se eu entendi) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cod4 Posted February 11, 2005 Author Report Share Posted February 11, 2005 no HIT ?ou no OVER ?o botao funciona a passar o mouse por cima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 George Posted February 12, 2005 Report Share Posted February 12, 2005 no hover, é claro...enquanto o mouse estiver em cima, o menu continua ativo, é assim que deve ser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted February 12, 2005 Report Share Posted February 12, 2005 se eu ponho no OVERo cara ta navegando no sitee passa no local aonde ia aparecer o sub menusem q ele passe em cima do botaoele já acionaria o submenu sem ir no menu ai não da Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 George Posted February 13, 2005 Report Share Posted February 13, 2005 não, mas você tem que fazer aparecer a área de over só quando passar em cima do botão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted February 13, 2005 Report Share Posted February 13, 2005 se eu ponho no OVERo cara ta navegando no sitee passa no local aonde ia aparecer o sub menusem q ele passe em cima do botaoele já acionaria o submenu sem ir no menu ai não da Tem que editar a parte HIT do botão pra não acontecer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cod4 Posted February 13, 2005 Author Report Share Posted February 13, 2005 sim mas se eu ponho no HITa area do botao mas a area do dubo cara não consegue selecionar o SUB MENUeee quanto ele passa por cima do SUB MENU ele já aciona o botao se passar la pelo botaoai eu fico fudido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lotus_one_ Posted February 14, 2005 Report Share Posted February 14, 2005 Olá Cod4, cara eu fiquei um tempão uma vez tentando fazer esse menuzinho drop down ai... pesquisei bastante e achei um modelo que acho o melhor, se quiser pode baixar o fla aqui do meu site:Arquivo no Plasticlotus.comfalou... espero que ajude Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
cod4
êu queria saber
como fazer aquele menu do site da macromedia
ate já fiz
mas ao passar o mouse para aparecer o submenu
q e um mc q toca e para e ao tirar o mouse ele continua a tocar e some
então não da tempo
de poder por o mouse sob o submenu
eu queria saber como faz isso
falou ae
8 answers to this question