lampiao_muléstia Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 salve galera...seguinte, alguém aí sabe onde eu posso acha aqueles banners que atualizão sozinhos, igual aquele da cotação do dollar que eu já vi num bucado de lugar....aí se alguém souber de mais alguma coisa como, cotação:- boi- café- dollartudo é bem vindo....valeu meu povo e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Cara, tu pode faze isso com linguagem dinâmica.É bem façinho, e a galera do fórum de php e asp, pode te ajudar.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 eu sei cara, mas tem uns desses espalhados ai pela net, que é só você pegar o endereço e colocar no site,,,,,que ele atualiza soninhomas mesmo assim valeu..alguém ai sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 tem o do wmonline...http://wmonline.com.br/?area=bannerrotativona scriptbrasil tb tem eu axo... só não lembro o link ... procura ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
salve galera...
seguinte, alguém aí sabe onde eu posso acha aqueles banners que atualizão sozinhos, igual aquele da cotação do dollar que eu já vi num bucado de lugar....
aí se alguém souber de mais alguma coisa como,
cotação:
- boi
- café
- dollar
tudo é bem vindo....
valeu meu povo e até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.