cod4 Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 como fazer loaderpasso a passoq vai tocando uma animação conforme porcentagemq ai da pra fazer aquelas de ir acendendo quadrados conforme o tanto de carregado q taalguém ajuda ai como faz iso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 da uma olhada nas funções getBytesTotal e getBytesLoaded...PS: não poste a mesma coisa duas vezese faz uma busca no forum porque isso já foi respondido milhões de vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 não q eu POSTEI e deu uma mensagem de ERROentão eu voltei pro forum pra ver se tinha postado não tinha nadaai postei de novo e deu certobasicamente não sei o que aconteceuagora tem dois postESSAs coisas so acontecem com igoDISASe o negocio de getbytestotal ta agente usa isso pra fazer o loadermas eu imagino como fazer ele passo a passotipo um IFload for 10% play stop frame(10)laod 20% play stop frame(20)sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Isso é um preload normal com barra e porcetagem onde é criado um dynamic text com a Var de pTxt: onClipEvent( load ) { total = _root.getBytesTotal(); } onClipEvent( enterFrame ) { carregado = _root.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.round( (carregado/total)*100 ); _root.pTxt = porcentagem + '% Carregado'; _xscale = porcentagem; if( porcentagem == 100 ) _root.play(); else _root.stop(); } Mas pode ser feita algumas modificações, tipo: onClipEvent( load ) { total = _root.getBytesTotal(); } onClipEvent( enterFrame ) { carregado = _root.getBytesLoaded(); porcentagem = Math.round( (carregado/total)*100 ); _root.pTxt = porcentagem + '% Carregado'; _xscale = porcentagem; if( porcentagem == 10) _root.gotoAndStop(2) if( porcentagem == 20) _root.gotoAndStop(3) if( porcentagem == 100 ) _root.play(); else _root.stop(); }Onde no frame 1 seria o preload no 0%No frame 2 o preload a partir de 10%E no frame 3 o preload a partir de 20%Aí você vai fazendo até chegar em 100%PS: alguém me corrija se esse script editado estiver errado porque num sei se precisa de alguns "else" aí....Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cod4 Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 po não sabia q era so por ifsaaaa qualquer issovaleuz ai cara não testei o codemas provavelmente acho q vai fungarcom um monte de ifehehehsei la se substitui por case break kakakaakaisso e coisa do epa mesmofalou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cod4
como fazer loader
passo a passo
q vai tocando uma animação conforme porcentagem
q ai da pra fazer aquelas de ir acendendo quadrados conforme o tanto de carregado q ta
alguém ajuda ai como faz iso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.