hardway Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Prezados,Como visualizo minha página OFF no winxp.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Inatale o IIS q vem junto com o CD do windows XP caso ele sejah o professional!!!!para maiores duvidas referente a IIS devem ser postada em um tópico pendurado no Forum de windows na parte de sistemas operacionais!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Se voce tiver o windows xp home, também dá.Caça na internet o macete.[]´sNelson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Voce não pode ver sua página asp da mesma forma que ve uma página html no teu navegador porque o asp é uma linguagem dinâmica, a tua página html é "criada" dinamicamente quando o SERVIDOR interpreta os comandos em asp e constroi a página em html. Por isso, pra ver páginas asp "rodando" tu necessitará ter um servidor instalado na tua máquina...O servidor é que monta as páginas html a partir das instruções em asp. No winXP professional uma das opções de instalação é o IIS (Internet Information Service) que é o servidor web nativo do windows. Se teu windows é a versão home o IIS não estará disponível mas pode ser instalado procure sobre isso aqui mesmo no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Hardway - Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Agradeço imenssamente a ajuda!Comprei um livro e estou pegando os macetes. Um forte abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hardway
Prezados,
Como visualizo minha página OFF no winxp.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.