Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Localhost


Guest Degmar

Pergunta

a pouco tempo acessei um site e o mesmo deve ter feito uma configuração em meu computador para que quando eu digite qualquer endereço no internet explorer sempre direciona para esse site que acessei, já verifiquei o arquivo host dentro da pasta do windows e não tem nada. Perguntei a um amigo que entende um pouco de programação e ele disse que tem um tal de resolver que ao se digitar um endereço qualquer ele lê um arquivo em meu computador para ver se esse site tem uma relação com um ip se tiver ele aponta direto para esse ip sem fazer uma consulta no DNS, mas esse amigo meu não sabe qual é esse arquivo para que eu possa editá-lo. Eu queria evitar de formatar o meu computador caso alguém saiba me ajudar , já perguntei para técnicos em informática mas não souberam então caso algum amigo programador possa me ajudar por gentileza ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo cara você pode fazer um ponto de restalração no pc se for me ou xp caso contrario não sei linformar laugh.gif

quanto ao tecnico acho eles muito palhaço muitas vezes ele sabem o problema e como resolver ele em algum clique .... mais como são quase todo ganaciosos ele preferem dizer pra pessoa tem que formatar.....meu pc ta com viros........tem que formatar.....meu pc mudo sozinho o plano de fundo.........tem que formatar

ele so falam isso......kkkkkkkkkkk mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os tecnicos trambiqueiros só sabe formatar, mais facil e poupam tempo para eles que ficar procurando o erro e ainda cobra uma nota por uma simples formatação.

Os tecnicos mais competentes já tem um modo diferentes de se pensar

mas ve se não é spyware ou hijahacher

a solução da tudo no tópico pendurado daqui da seção

o titulo do tópico é: FAQ - Frenquetly Asked Question

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ph34r.gif

Existem alguns sites que fazem isso:

Para contornar, o melhor a fazer é utilizar alguma ferramentas como o spybot, ver em algum site de busca.

O site que você acessou deve ter alterado algumas chaves de registro do IE, caso tenha curiosidade em ver, faz o seguinte:

Clica em iniciar, executar e digita regedit, pressiona ok.

Navegue até a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main, a sua direita existiram algumas chaves que devem ter sido modificadas como "Default_Page_URL", "Search Page", "Start Page".

O mesmo acontece na chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main.

Se você remover estes valores pode voltar a funcionar mas não é aconselhável, mesmo porque o problema volta a ocorrer, o ideal, é utilizar uma ferramenta como mencionado na primeira linha...

...e seja feliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...