ramon Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Tenho 3 reparticoes gostaria de instalar Windows 98SE, Win ME e Win Xpnas reparticoes C,E,Fonde C é primariae as outras logicajá tentei mas não conseguialguém sabe como fazer isso?Pois o ME não cria o Boot para escolher qual sistema eu quero executar já o Xp cria um Bootalguém sabe como fazer exatamente este procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 só você instalar do mais velho para o mais novo98=>ME=>XPXp ele cria o gerenciador de bootfalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 é isso mesmo... que nosso amigo Trakinas falouuma dica!!! alguns programas podem não funcionar... como Window Media e OutLook, refaça a instalação deles nos sitemas...eu já usei tres sistemas numa mesma partição sem problemas...(só na (C:))fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 eu já usei tres sistemas numa mesma partição sem problemas...(só na (C:)) tambem já fiz isso instalei o windows X)P e o 200 na mesma partição mas não é muito bom fazer issomelhor cada 1 na sua partiçãofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 só você instalar do mais velho para o mais novo98=>ME=>XPXp ele cria o gerenciador de bootfalowate mais Mas foi o que fiz instalei o 98 e depois o MeAi aconteceu que não criava o Dual Boot ou uma opcaoa para escolher qual windows eu devo executar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 só você instalar do mais velho para o mais novo98=>ME=>XPXp ele cria o gerenciador de bootfalowate mais Mas foi o que fiz instalei o 98 e depois o MeAi aconteceu que não criava o Dual Boot ou uma opcaoa para escolher qual windows eu devo executar mas ai você instalou so o windows 98 e o ME e o XP é o XP que cria o gerenciador de boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Tenho 3 reparticoes gostaria de instalar Windows 98SE, Win ME e Win Xp
nas reparticoes C,E,F
onde C é primaria
e as outras logica
já tentei mas não consegui
alguém sabe como fazer isso?
Pois o ME não cria o Boot para escolher qual sistema eu quero executar já o Xp cria um Boot
alguém sabe como fazer exatamente este procedimento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.