Guest sistemafenix Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Estou convertendo meu sistema em módulos, mas não estou conseguindo compartilhar o data module para os módulos.Escolhi desenvolver os módulos em dll, coloquei o data module no módulo pai (executavel), mas não consigo que os módulos se comunique com o data module, estou utilizando o zeoslib para se comunicar com o banco de dados mysql.Por Favor me ajudem, faz 2 semanas que estou tentando descobrir, mas não consigo encontrar na net.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Olá, você já está passando o datamodule p/as dlls ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mackrophus Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Cara como você está está se conectando com o bd ( local ou remoto ) se for remoto me ajuda cara... eu estou tentando e procurando já tem quase um mês e não consigo me conectar com o meu bd que é remoto....... Muito obrigado e por favor me responda por e-mail mackrophus@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sistemafenix
Estou convertendo meu sistema em módulos, mas não estou conseguindo compartilhar o data module para os módulos.
Escolhi desenvolver os módulos em dll, coloquei o data module no módulo pai (executavel),
mas não consigo que os módulos se comunique com o data module,
estou utilizando o zeoslib para se comunicar com o banco de dados mysql.
Por Favor me ajudem, faz 2 semanas que estou tentando descobrir, mas não consigo encontrar na net.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.