mayconvm Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 var $list;function dados($tabela,$local){$this->tabela=$tabela;$this->local=$local;$this->query=mysql_query("SELECT * FROM $this->tabela");while ($linhas=mysql_fetch_array($this->query)){ $i++;$this->list []=$linhas["$this->local"];}}function arrays(){foreach ($this->list as $a){echo "'$a'"; $n=$this->linha-1; if($this->linha > $n){echo",";}}}galera tenho um class so que tenho um problema...queria que ele imprime na tela as virgulas so que ele n imprimisse a ultima!ex:ele imprime assim:'maycon','vinicius','moreira',e queria assim :'maycon','vinicius','moreira'existe alguma função que fassa isso? se existir me ajudem?? tenho que imprimir em um array no javascript:script em JS! <script>var um = new array(<? $array->arrays(); ?>)<\script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Desculpe cara mais essa sessão não é a mais apropriada!Posta na de PHP assim poderá recber melhores resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 cara foi mal!! meu primo postou no local erra... e q ele n entende nada de programação... mais valeu pelo toque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
galera tenho um class so que tenho um problema...
queria que ele imprime na tela as virgulas so que ele n imprimisse a ultima!
ex:
ele imprime assim:
'maycon','vinicius','moreira',
e queria assim :
'maycon','vinicius','moreira'
existe alguma função que fassa isso? se existir me ajudem??
tenho que imprimir em um array no javascript:
script em JS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.