Mauzix Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 http://mtv.terra.com.br/ parecido com os que traz os bannerzinhos .. não exatamente igual mas parecido ... alguém sabe? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 porque você não pega o código deles e adapta pra vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 cara eu não acheio menu que você falou, mais acho que não é tão dificil assim....que conhecimentos você tem em htm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauzix - Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Amigo infelizmente o famoso Ctrl+C e Ctrl+V .. mas esou caminhando para um nivel superior .. s epuder me ajudar eu agraeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauzix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.