®HEX® Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Ola pessoal to tendo problema em instalar o php no meu pc: Win XP Pro iis 5.0toda vez que tento rodar uma pagina.php da essa mensagem Não foi possível encontrar o módulo especificado.e não exibe mais nada o que eu tenho que fazer para corrigir isso...desde já obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Tentou rodar um phpinfo()? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 sim... e exibe o mesmo erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 tipo desinstala tudo e tenta reinstalar novamente nesse link tem como instalar o phpqualquer coisa post pra nos sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 já desinstalei e reinstalei e reiniciei, e nada ta dando o mesmo erro:to ultilizando:>>php-4.3.10-Win32>>Win Xp Pro>>iis 5.01-copio a pasta do php-4.3.10-Win32 para C:2-renomeio ela para php3-copiei o arquivo php.ini-dist para C:\Windows e renomeie para php.ini4-mudei o arquivo php.ini extension_dir = "C:\php\extensions\"5-configurei o iise nada... perdi meu domingo inteiro tentado configurar isso da uma força ai galera isso já aconteceu com algum de vocês...isso ta me matando...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 cara então baixe o easyphp que já vem tudo pronto ele instala o php apache e o mysql tudo prontinho pra ti você so precisa ligar o apache e tudo funciona sem estress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 acho q você esqueceu do copiar o php4ts.dll para C:\windows\system32 (ou system) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 >>>VALEU Galera!!! o problema aqui e o que o mbLeonardo Postou...eu não havia copiado o arquivo php4ts.dll para C:/windows/system32 mas mas isso já foi corrigido e ta tudo funcionando perfeito!!! Brigadão pela força galera... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sss Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 ssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RAFA - Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 o meu e mesmo coisa so que eu não fazo em php e sim em asp.e qualquer arquivo q vou abri da isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®HEX®
Ola pessoal to tendo problema em instalar o php no meu pc:
Win XP Pro
iis 5.0
toda vez que tento rodar uma pagina.php da essa mensagem
e não exibe mais nada o que eu tenho que fazer para corrigir isso...
desde já obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.