ramon Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 alguém conhece este programa? Leiam AquiEste programa acessa a memoria e altera qualquer numero, porem não consigo altera numeros em um aplicativo que fiz em Vb alguém sabe porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Aqui comigo funcionou. Segui os passos descritos na página e deu certo. Eu criei um form em VB com apenas uma caixa de texto e dois botões. Um dos botões define o valor de uma variável chamada "i" (declarei ela no General Declarations, para que ela exista o tempo todo). O outro botão me mostra o valor de "i". Coloquei 200 na caixa de texto e clique no botão que define o valor de "i". Fui no Omatic, digitei 200 e mandei procurar. Ele me pediu para mudar o valor no programa e procurar novamente. Daí eu fui lá no meu programa e coloquei 300 na caixa de texto e cliquei no botão, ou seja, "i" agora tem o valor 300. Voltei no Omatic e mandei procurar 300 agora e novamente ele me pediu para trocar o valor. Coloquei 100 no programa e cliquei no botão. Mais uma vez voltei no Omatic e digitei 100 e mandei procurar. Dessa vez, porém, ele retornou sucesso e me pediu para digitar o novo valor a ser definido. Digitei 340 e cliquei em Set. Voltei lá no form e cliquei no segundo botão, a fim de ver o valor de "i", e... voilá, o retorno foi 340! Certo? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 beleza aqui tambem funcionou mas pelo rum do VB Mas depois que eu compilo ele, ai não funciona você rodou ele pelo rum do vb, né?já tentou compilar e testar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Sim, eu tinha executado pelo ambiente do VB. Mas agora compilei e fiz o teste por fora... e deu certo! Do mesmo jeito, sem alterar nada.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Com é que aqui não dá você pode colocar o codigo fonte aqui no forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Com é que aqui não dá você pode colocar o codigo fonte aqui no forum? Claro. Aí vai:Dim i As Integer Private Sub Command1_Click() i = Int(Text1.Text) End Sub Private Sub Command2_Click() MsgBox i End SubO primeiro botão define o valor de "i" e o segundo me mostra qual é o valor atualmente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Aqui não funcionou Quando você compila você escolhe alguma opcão altera o nome do projeto ou caption?Pois aqui ele não acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Aqui não funcionou Quando você compila você escolhe alguma opcão altera o nome do projeto ou caption?Pois aqui ele não acha Não, não alterei nada. Ficou o padrão Project1 e Form1 mesmo. Na hora eu escolho o "Form1" lá no Omatic. Ele te pediu para mudar o valor, pelo menos umas duas vezes? Ou nem pediu?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Ele pede apenas 1 vez e depois diz que não encontrou e pede para fazer de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Quais valores você está utilizando?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 alternados tipo 100depois coloco 230e ai ele não acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 o omatic acha como form 1 mas eu acho que na verdade ele não ta cahando este nome do programa ou sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Estranho ... Aqui funciona normal. Você tentou fazer tal qual eu descrevi no meu primeiro post?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 sim!você pode me enviar o executavel para meu email ramon117@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Posso, mas só mais tarde (assim que eu chegar a casa).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Valeu cara! Bom acho que descobri Testei no Win 95, Win 98, Win ME e não funcionou. Testei agora no Win xp e funcionouPorque sera que isto acontece você usa o win xp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Sim, de fato eu uso o XP. Vou testar no Win98 daqui a pouco.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 E ai conseguiu rodar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 E ai conseguiu rodar? Realmente, não funciona! Fiz testes ainda com Delphi e C, sendo que só o do Delphi funcionou tanto no XP quanto no 98. VB e C só funcionaram no XP. O porquê disso eu realmente não sei... Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Fevereiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 beleza então Valeu pela sua ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém conhece este programa?
Leiam Aqui
Este programa acessa a memoria e altera qualquer numero, porem não consigo altera numeros em um aplicativo que fiz em Vb
alguém sabe porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.