coiote Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 opa.beleza?caras.to com um probleminhafiz um MC dentro de uma scrollpane.ate ae tudo bem....dentro desse MC coloquei botoes.........apertando esses botoes eu quero q abra na cena principal...no filme mesmo alfumas imagens para cada botao pressionado..coloquei essa açao no botao on (release) {gotoAndStop("Scene 1", 2); } para ir e parar no frame 2 da cena 1...... mas não esta dando certoquandro abro o filme aparece o menu q eu criei em forma de MC dentro da scrollpane... mas quando aperto o botão não aparece imagem alguma no filmeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Tenta colocar assim:_root.gotoAndStop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 opa..valeu a força meu camaradadeu certinho...... bastou colocar o _root.gotoAndStop e tirar a "scene 1"valeuabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
coiote
opa.beleza?
caras.to com um probleminha
fiz um MC dentro de uma scrollpane.ate ae tudo bem....dentro desse MC coloquei botoes.........
apertando esses botoes eu quero q abra na cena principal...no filme mesmo alfumas imagens para cada botao pressionado..
coloquei essa açao no botao
para ir e parar no frame 2 da cena 1...... mas não esta dando certo
quandro abro o filme aparece o menu q eu criei em forma de MC dentro da scrollpane... mas quando aperto o botão não aparece imagem alguma no filme
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.