Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quando Clicar Em Gravar .....


D31v1d1

Pergunta

Bom dia Galera!

Tipo no meu sistema eu tenho uma tela de Notas e quando clicar em gravar vai gravar o tipo da nota se é de Entrada repesentada por E ou de Saída representada por S mais vai gravar isso sem que o Cliente, funcionario ou sei la quem for presize ficar digitando ou escolhendo opções em combo , como eu diria gravar as escuras biggrin.gif ahahhaahahhaahahha bom ai ta minha duvida agradeso desde já!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Beleza Progr'amador smile.gif tipo vai ser uma nota onde na barra de titulo vai ter NOTA DE ENTRADA então o usuario não presizar informar que tipo de nota esta sendo gravada, por isso queria que gravase so na programação sem nada visual só estou usando um botao TDBSpeedButton, estou trabalhando em cima do paradox.

e tbein eu estou trabalhando em cima de um controle de estoque, como posso faser para atualizar o banco de dados conforme for saindo a mercadoria para que na próxima nota não possa faltar mercadoria ou outra coisa parecida?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...