mestre fyoda Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Esse firewall ele é bom (dos gratuitos) ?ele roda no windows xp pro service pack 1 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 cara, acho q não tem como comparar esse firewals gratuitos com um Norton da vida, alguns são muito bons mas não há garantia de q funcionem corretamente, aliás, até o norton tem falhas, só que eles disponibilizam atualizações a cada semana mais ou menos, isso conta muito. Aqueles firewalls q nem se quer da pra atualizar não prestam, não confie neles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Eu uso o Sygate e não tenho do que reclamar.E ele é gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 A firewall do windows para mim tambem esta aprovada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudia18 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Há muito tempo é utilizado onde trabalho e eu pessoalmente uso em casa o Norton e tenho estado muito satisfeita com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Esse firewall ele é bom (dos gratuitos) ?
ele roda no windows xp pro service pack 1 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.