Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objmail.from = "teste@teste.com.br" objmail.to = request.form("email") objmail.subject = "TESTE" msg = "TESTE" objmail.body=msg mandouemail = objmail.send set objmail = nothingObs: Tem o Cdonts Instalado e já rodei o RegSvr32... Uso o Windows 2000 e não funciona nem por decreto, alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 que erro da??em q linha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Apenas Não Envia..Já li os topicos a respeito no forum já, mas nenhum que tivesse o problema que estou...Obs Importante: Na empresa Aqui, usamos um programa de proxy, pode ser ele o causador? pois ele é o servidor de proxy de pop3, smtp, etc..Alguma sugestao se constatdo q o erro é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gou Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Tenta usar um E-mail valido no lugar do "objmail.from = "teste@teste.com.br""...No que eu uso precisa de um E-mail valido para ele poder enviar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 é um email valido, só mudei para demonstrar aqui no forum o.OValeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Seu servidor SMTP está instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Sim, ele é um servidor proxy, funciona como o Wingate, Winnconnection (o que esta instalado), este tipo de programa, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gou Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 <% Dim msg set msg = Server.CreateOBject("CDONTS.Newmail" ) msg.From = request.form("Email") msg.to = "Email@mail.com" msg.Subject = "TESTE" msg.Body = "TESTE" msg.send set msg = Nothing %> Tenta usar esse...É o que eu uso..E funciona.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Ainda não foi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 pow ngm não tem nem ideia do q pode ser não?me ajudem por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 bem, pro cdonts funcionar bem, é necessário que o Servidor SMTP esteja instalado no servidor.O SMTP do IIS está instalado?Aliás, você está rodando paginas com o IIS?PS: Cuida o flood ae.. não fique dando up no seu post.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudujm Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 ok, desculpa..Mas rodo as páginas com o IIS sim, e instalei ele normalmente, o que faz com que o servidor SMTP também deva estar instalado. As diferenças são:. Não envia um e-mail;. E na empresa é usado um programa de proxy, pra que todas as máquinas em rede da empresa possam se conectar à internet, enviar e-mails etc..Isso pode influenciar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 mas, veja só..você pode instalar o IIS, sem instalar o SMTP.. sabia?Mas, então, mande seu sistema enviar um e-mail pra mim:dark06@gmail.comVamos ver se chega.Pois, eu vi casos, onde o e-mail não chegava em determinados endereços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Obs: Tem o Cdonts Instalado e já rodei o RegSvr32..
. Uso o Windows 2000 e não funciona nem por decreto, alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.