rockbilly Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Olá forum, Pessoal, neste código que eu fiz, tem como eu consegui ler qualquer arquivo *.HTML ou *.TXT de uma pasta?? tipo, meu código está assim:$arquivo ="arquivo.html"; $id = @fopen($arquivo, "r"); $conteudo1 = @fread($id,filesize($arquivo)); $conteudo = strip_tags($conteudo1); echo $conteudo;Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 <?php$fp = file("arq.txt");$_count = count($fp);for ($a = 0; $a < $_count; $a++) {echo $fp[$a] . "<br/>";}?>testa isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Olá acz,Mais o que quero é que consiga ler todos os arquivos TXT da minha pasta, ex: *.TXT! Tem como criar uma função para isto? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 alguém sabe se tem como? Eu agradeço muito a uma luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 você quer que lei todos os arquivo .TXT de uma vez só? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 você quer que lei todos os arquivo .TXT de uma vez só? :huh: Sim gladisson, é porque eu estou desenvolvendo um programinha de busca no site, e no nosso site so existem arquivos HTML, eu até consegui fazer essa busca, mas foi com ARRAYS. Gostaria de tentar fazer ele ler todos os HTMLs, mais de 200, como algo: *.HTML. Se você souber de algo ou outra pessoa, por favor, me iluminem. Meus neuronios enpacaram nessa dúvida.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Cara, vai em php.net e da uma lida nas funções d file system, acho que já vi algo parecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Cara, vai em php.net e da uma lida nas funções d file system, acho que já vi algo parecido... vixiii.. você tinha razão, achei algo com a função glob, vlw a luz cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 consegui algo com o comando glob do file system do PHP! So não estou conseguindo fazer ele ler!foreach (glob("*.txt") as $nomedoarquivo) { echo $nomedoarquivo."<br>"; } já tentei associado ao código acima a sintaxe para leitura: $arquivo = file($nomedoarquivo); $contar = count($arquivo); for ($i = 0; $i < $contar; $i++) { echo $arquivo[$i]; } e tambem: $arquivo = file($nomedoarquivo); $abrir = fopen($arquivo,"r"); $conteudo = fread($abrir,filesize($arquivo)); echo $conteudo;E nada de LER, o que será que eu poderia fazer?Agradeço novamente a alguma orientação, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Olá forum,
Pessoal, neste código que eu fiz, tem como eu consegui ler qualquer arquivo *.HTML ou *.TXT de uma pasta?? tipo, meu código está assim:
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.