GUTELO Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Ola!!preciso saber como faço para quebra pagina no asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Quebrar página ou quebrar linha?Se for quebrar linha:<%Response.Write "<br>"%>Se não for isso que você deseja explica melhor, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GUTELO Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 veja bem tenho um relatorio que esta em tabela, e este relatorio vai dar 33 paginas só que o final da tabela fica quebrada, exibe na tela e na propria impresão preciso quebra-la, para encaixar na pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Ah bom, agora está explicado. Bom, é o seguinte... Isso é um pouco complicado no meu ponto de vista, porque existem algumas variáveis como tamanho do papel, tamanho do texto exibido no navegador, caso você opte por não usar CSS etc. Então como saber em que linha da tabela a página quebraria para cada usuário?De qualquer forma se você quiser arriscar um tamanho, faça o seguinte: Provavelmente seu relatório está sendo gerado pelo:WhileWendEstou certo? Então experimente utilizar um Do / Loop e difina em que linha você criaria outra tabela para continuar com os registros...Bom esta é minha sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GUTELO Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 obrigado!já conseguir fazer só com estas dicas!!até a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Fico feliz que tenha conseguido!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 pode postar como ficou o codigo?e posso fechar o tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GUTELO
Ola!!
preciso saber como faço para quebra pagina no asp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.