Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Eu tenho um <input=text onclick="ExecutaFuncao()">Tem como fazer assim em VBScript? Se tem, como ficaria? Segue um exemplo..<%Private Function ExecutaFuncao()set rs=conn.execute("select * from tabela")End Function%>tem como?como fica a sintáxe correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 o que você pode fazer é uma javascript que envia o form... ai depois o asp trabalha esses dados..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Hm Ok, mas desse jeito eu já sei tratar já, seria interessante se tivesse jeito de se tratar do jeito que eu perguntei aí no tópico, seria uma mão na roda, alguém tem idéia aê?Bareta, de qualquer forma, brigadao ae pela atenção brother uhauhaua flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 humvocê quer fazer isso, sem redirecionar no navegador?Acho que num dá não..Tenta chamar a função usando o CALL do vb..Mas, operações assim, com banco de dados.. é pouco provavel que funcione com funções, sem recarregar o brownser..mas, não deixa de ser um teste, hehePosta aí o resultadoT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Eu tenho um <input=text onclick="ExecutaFuncao()">
Tem como fazer assim em VBScript? Se tem, como ficaria? Segue um exemplo..
<%
Private Function ExecutaFuncao()
set rs=conn.execute("select * from tabela")
End Function
%>
tem como?
como fica a sintáxe correta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.