May Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Eu queria colocar um calendário no access, mas com um botao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AJ Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 May, olá!Olha só, você pode fazer assim: Crie um formulário e ne coloque só o calendário. Tem na opção "Inserir>> Controle ActiveX" escolha lá o tipo de calendário e salve-o!Depos no formulároio que você quer colocar o botão, coloque nele o código para abrir o formulário que você colocou o calendário!!!Acho que é isso!!!Espero ter ajudadoAJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PROTEGGERE Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 E COMO FAZ PARA SELECIONAR-SE UMA DATA NO CALENDÁROI E PARA ELA IR PARA UMA CAIXA DE TEXTO???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Coloque em na propriedade Control Source (em inglês) a data desejada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
May
Eu queria colocar um calendário no access, mas com um botao...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.