já li todos os post existentes sobre o assunto e procurei em outros lugares informações a respeito, mas o que eu encontrei, não resolveu meu problema.
Fiz um livro de visitas em flash que grava a assinatura do visitante num banco de dados, só que na hora de retornar ao flash p/ ver as assinaturas existentes, não aparece nada.... não sei se escrevi alguma coisa errada ou o flash não está recebendo as variaveis que envio do php para ele... já tentei de tudo... li e re-li o todos os actions do livro... analisei cada linha de meu php.... sem falar que testei o script php... ele recebe as variaveis do flash.... tudo direitinho... so que na hora do flash mostrar a informação.... empaco ali..... alguém me ajude!!!
Pergunta
calipso
Caros colegas,
já li todos os post existentes sobre o assunto e procurei em outros lugares informações a respeito, mas o que eu encontrei, não resolveu meu problema.
Fiz um livro de visitas em flash que grava a assinatura do visitante num banco de dados, só que na hora de retornar ao flash p/ ver as assinaturas existentes, não aparece nada.... não sei se escrevi alguma coisa errada ou o flash não está recebendo as variaveis que envio do php para ele... já tentei de tudo... li e re-li o todos os actions do livro... analisei cada linha de meu php.... sem falar que testei o script php... ele recebe as variaveis do flash.... tudo direitinho... so que na hora do flash mostrar a informação.... empaco ali..... alguém me ajude!!!
Agradeço desde já,
Calipso
Arquivo visitas.php
$ordem = $_GET['ordem']; $lote = $_GET['lote']; $comando = $_GET['comando']; $nome = $_GET['nome']; $email = $_GET['email']; $cidade = $_GET['cidade']; $uf = $_GET['uf']; $impressoes = $_GET['impressoes']; $divulga = $_GET['divulga']; $result = mysql_pconnect("localhost", "root", ""); if (!$result) $erro = mysql_error(); if (!mysql_select_db("db_livro",$result)) $erro = mysql_error(); $contagem = "SELECT count as total FROM livro"; $result = mysql_db_query("db_livro",$contagem); if ($result) { $r = mysql_fetch_array($result); $total = $r["total"]; } if ($comando == "inclusao") { $inclusao = "INSERT INTO livro VALUES ('null', '$nome', '$email', '$cidade', '$uf', '$impressoes', '$divulga')"; $result = mysql_db_query("db_livro",$inclusao); if ($result) { echo ("&mensagem=ok&"); } } else { if ($ordem < $total) { $consulta = "SELECT cod, nome, email, cidade, uf, impressoes, divulga FROM livro WHERE (cod >= '$ordem') and (cod <= ('$ordem' + '$lote'))"; $result = mysql_db_query("db_livro",$consulta); if ($result) { while ($r = mysql_fetch_array($result)) { $cont = $r["cod"]; $nome = $r["nome"]; $email = $r["email"]; $cidade = $r["cidade"]; $uf = $r["uf"]; $impressoes = $r["impressoes"]; $impressoes = trim($impressoes); $divulga = $r["divulga"]; echo ("&nome" . $cont . "=". $nome . "&"); echo ("&email" . $cont . "=" . $email . "&"); echo ("&cidade" . $cont . "=" . $cidade . "&"); echo ("&uf" . $cont . "=" . $uf . "&"); echo ("&impressoes" . $cont . "=" . $impressoes . "&"); echo ("&divulga" . $cont . "=" . $divulga . "&"); } } } } echo (" &maior=$cont& &carcodado=ok& &total=$total& "); ?>Arquivo livro.fla
on (release) {
ordem = 0;
_level1.carregado = "";
lote = 5;
loadVariablesNum("visitas.php", 1, "GET");
ordem = 1;
gotoAndPlay("Scene 2", 1);
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.