VILLA_LOBOS Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 como configuro uma conexão adsl no red hat 9 2.4.20-8... nem imagino....o ip não é fixo,,, no windows eu só entro com o usuário e senha do provedor, e disco... e no liinux, usa-se o kppp, não né:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Esse abaixo é do Fedora Core, mas eu asho que serve:http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr....php?codigo=937 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ulissesx Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Aki no fedora roda o seguinte comando:adsl-setupele vai pedir qual a eth recebe a redelogin e senhaDNSFirewalle mais umas coisinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
como configuro uma conexão adsl no red hat 9 2.4.20-8
... nem imagino....
o ip não é fixo,,, no windows eu só entro com o usuário e senha do provedor, e disco... e no liinux, usa-se o kppp, não né:?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.