JuNiN-GyN Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Ola galera,Intão to querendo fazer u seguite.na Mesma Query quero deletar campos de varias tabela que tenhao o mesmo valor.Para selecionar eu uso INNER JOIN pra pegar varias tabela.e pra deletar tem alguma forma ?!?1Caso tenha fikado meio confuso posta ae denovo q explico mioÕ.Valeu at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 você já tem o id que precisa deletar? ou você faz uma busca e depois que pega o resultado pra deletar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 o ID vem pela URL.at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 ta meio confuso pois não pode ter mais que 1 id, pois ele é unicomas você quer deletar tudo que ta na tabela relacionada a esse id? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 tipo acho que entendi o que você quervocê tem 2 ou mais tabela e quer deletar todos os registro das tabelas ao mesmo tempo com o mesmo numero de id....... tipo você pode fazer uma query para cada uma tabelamysql_query("DELETE INT tabela_1 WHERE id = '$id'");mysql_query("DELETE INT tabela_2 WHERE id = '$id'");tipo você pode fazer assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 éhh +/- isso mesmoSooh que queria saber c tem como fazer isso na mesma Query.prq em SELECT da pra fazer usando INNER JOIN sak.Valeuz at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Não sei se é valido, mas espero que lhe ajude...INNER JOINAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 olha isso eu não sei responder porque nunca usei vai até a sessão de mysql e post la ele vão dizer se tem como ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera,
Intão to querendo fazer u seguite.
na Mesma Query quero deletar campos de varias tabela que tenhao o mesmo valor.
Para selecionar eu uso INNER JOIN pra pegar varias tabela.
e pra deletar tem alguma forma ?!?1
Caso tenha fikado meio confuso posta ae denovo q explico mioÕ.
Valeu at++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.