fertel Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Amigos tenho o valor: R$ 12,00Preciso separar apenas os "00" depois da vírgula pois preciso deles, como fazer, esqueci estou ficando véi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 não entendi bem o q você quer, excluir os 00 ou só pegar os 00 de qualquer forma o exemplo abaixo faz as duas coisas: valor = "R$ 12,00" separar=split(valor,",") response.write separar(0) 'resultado: R$ 12 response.write separar(1) 'resultado: 00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Ah, achei num site: CENTAVOS = Right("R$ 12,00", 2)Só não testei ainda, mas acho que está certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 e esse meu exemplo aqui funcina né? Porque é menor...Obrigado Cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 e esse meu exemplo aqui funcina né? Porque é menor... funciona sim, agora q entendi o q você quer a forma mais racional é usar Right() mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 hehenesse tipo de função, existe o LEFT MID RIGHTQualqué duvida, olha o link da minha assinaturaT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Amigos tenho o valor: R$ 12,00
Preciso separar apenas os "00" depois da vírgula pois preciso deles, como fazer, esqueci estou ficando véi...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.