Guest - matheus - Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 como eu faco pra quando o cara passar o mouse na tabela, a borda mudar a cor?tp o site da microsoft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 vê esse download ! aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - matheus - Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 não era exatamente isso não cara...era com as bordas da tabela com cor diferenciada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Se registra que eu pesquiso p você...falow!!!não é p/ nada...só p facilitar. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 você vai ter q usar uma propriedade dentro da tabela chamado onmouseover:)falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Veja esse exemplo prático:<script>function mudacor(cor){ document.all.tabela.borderColor=cor;}</script><table id="tabela" border="1" bordercolor="#0000FF" onMouseOver="mudacor('#FF0000')" onMouseOut="mudacor('#0000FF')"><tr><td>Isso é uma tabela</td></tr></table>É isso aí... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - matheus -
como eu faco pra quando o cara passar o mouse na tabela, a borda mudar a cor?
tp o site da microsoft?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.