Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 for ($i = 0; $i < $this->numColunas; $i++) { //$this->htmlDados .= "<td onMouseOver=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#DEE7EF')\" onMouseOut=\"OnGridMouseOverOut(document.all.row" . $rs->Fields('CODIGO') . ", '#FFFFFF')\" onClick='OnAlterarInLink(" . $rs->Fields('CODIGO') . ")' style='cursor: hand;'>" . $rs->Fields($this->arrColunas[$i]) . "</td>\n"; $this->htmlDados .= "<td>" . $rs->Fields($this->arrColunas[$i]) . "</td>\n"; }Brothers, Alguém poderia me Dizer o que faz essa rotina?Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 tipo acho que isso faz parte de uma class e ta faltando parte do script post oi resto ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Brothers, Alguém poderia me Dizer o que faz essa rotina?
Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.