bom pessoal, consegui arrumar uma solução para o meu problema mas agora surgiu outro:
$editFormAction = $HTTP_SERVER_VARS['PHP_SELF'];
if (isset($HTTP_SERVER_VARS['QUERY_STRING'])) {
$editFormAction .= "?" . $HTTP_SERVER_VARS['QUERY_STRING'];
}
@$data = $HTTP_POST_VARS['hora'];
if (ereg ("([0-9]{1,2})/([0-9]{1,2})/([0-9]{4})", $data, $regi)) {
$databd = "$regi[3]-$regi[2]-$regi[1]";
}
if ((isset($HTTP_POST_VARS["MM_insert"])) && ($HTTP_POST_VARS["MM_insert"] == "form1")) {
$insertSQL = sprintf("INSERT INTO teste (id, hora) VALUES (%s, '$databd')",
GetSQLValueString($HTTP_POST_VARS['id'], "int"),
GetSQLValueString($data, "int"));
esse script ai faz o seguinte:
- Recebe um dado a partir de um campo de texto com formato de data no padrão brasileiro (dd/mm/aaaa), sendo que você pode inserir qualquer valor de data;
- Converte a data do padrão brasileiro para o americano (yyyy-mm-dd); e
- Grava no banco de dados a data (yyyy-mm-dd)
Isso tudo sem mostrar ao usuario o processo de conversão; ele ocorre internamente... Ate ai tudo bem o script ta funcionando normal...
So que, ele me retorna um erro de variavel não definida na linha 33, que é a linha que tem o @ pra ocultar esse erro...
alguém pode analisar esse script e ver se tem alguma forma de usar uma logica mais correta que funcione, e em que eu não precise usar o @??
Pergunta
dnfeitosa
bom pessoal, consegui arrumar uma solução para o meu problema mas agora surgiu outro:
esse script ai faz o seguinte:
- Recebe um dado a partir de um campo de texto com formato de data no padrão brasileiro (dd/mm/aaaa), sendo que você pode inserir qualquer valor de data;
- Converte a data do padrão brasileiro para o americano (yyyy-mm-dd); e
- Grava no banco de dados a data (yyyy-mm-dd)
Isso tudo sem mostrar ao usuario o processo de conversão; ele ocorre internamente... Ate ai tudo bem o script ta funcionando normal...
So que, ele me retorna um erro de variavel não definida na linha 33, que é a linha que tem o @ pra ocultar esse erro...
alguém pode analisar esse script e ver se tem alguma forma de usar uma logica mais correta que funcione, e em que eu não precise usar o @??
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.