Neemias Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 olá pessoal...eu fiz um layout e recoretei-o. Mandei tudo pro DW.Agora quero fazer um Iframe para poder faze a parte "main" do site, onde possa abir as páginas... Eu fiz um layer(div), isso não tampa o fundo do meu site...porém como fazer para minhas diversas páginas abrirem dentro deste <div>, como se fosse um iframe.ou então como fazer um iframe com fundo transparente, para que o fundo do site apareça normalmente?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 olá pessoal...eu fiz um layout e recoretei-o. Mandei tudo pro DW.Agora quero fazer um Iframe para poder faze a parte "main" do site, onde possa abir as páginas... Eu fiz um layer(div), isso não tampa o fundo do meu site...porém como fazer para minhas diversas páginas abrirem dentro deste <div>, como se fosse um iframe.ou então como fazer um iframe com fundo transparente, para que o fundo do site apareça normalmente?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Bom amigo, você não vai conseguir importar um arquivo externo através do div(não até essa nossa especificação). Pra você trabalhar com div no main, você vai ter que criar uma template de página e trabalhar somente com o conteúdo dela. você está fazendo a página em alguma linguagem dinâmica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 olá. obrigado por sua ajuda.estou usando apenas html mesmo.pelo que entendi vou ter que fazer várias páginas iguais modificando apenas o conteúdo dentro de <div> e </div>.Preferiria trabalhar com o <iframe> para não haver necessidade de carregar a página inteira por diversas vezes. Só que o <iframe> está tampando meu fundo, com o iframe eu não consigo o mesmo efeito que com o <div>parece que vou mesmo ter que fazer várias páginas iguais modificando apenas o conteúdo do div né.alguém sabe outra forma de resolver a não ser esta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 o q você pode fazer tb, é tentar colocar o plano de fundo dentro do iframe tb... assim dá a impressão de existir apenas um fundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 e como eu faria isto... é bem dificil né!!!alguém tem um site com exemplo disto que estou querendo?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Realmente não é muito fácil mesmo, você vai ter q trabalhar em cima do layout e mesmo assim não vai ficar perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neemias
olá pessoal...
eu fiz um layout e recoretei-o. Mandei tudo pro DW.
Agora quero fazer um Iframe para poder faze a parte "main" do site, onde possa abir as páginas...
Eu fiz um layer(div), isso não tampa o fundo do meu site...
porém como fazer para minhas diversas páginas abrirem dentro deste <div>, como se fosse um iframe.
ou então como fazer um iframe com fundo transparente, para que o fundo do site apareça normalmente?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.