Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Será que tem como eu validar um campo de um formulário assim:A palavra tal não pode ser postada aqui. Tente novamente com outras palavras.Obrigado por quem puder me ajudar. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Tem sim... só pegar um script de validação e testar a palavra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Tá eu vou tentar, eu tenho alguns aqui, mas é pra validar caracteres, mas vou tentar colocar um texto pra vre se funciona.Se não funcionar vou querer um mãozinha de alguém. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 você pode fazer com banco de dados ou por variaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Estou penando aqui, não estou conseguindo de jeito nenhum, Então Ninja como posso fazer para obter uma validação de uma palavra com o banco de dados ou variaveis, prefiro por variavel, quem souber poste ai tb. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Será que tem como eu validar um campo de um formulário assim:
A palavra tal não pode ser postada aqui. Tente novamente com outras palavras.
Obrigado por quem puder me ajudar. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.