Guest Marcos Silva Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Pessoal, eu estou fazendo um programa com acesso a banco de dados, ateh aee td bem, ele abre a tabela, tudo direitinho.O problema, é que quando eu vou fechar o formulário, eu utilizo o método unload do form, para fechar a tabela desta forma:tbmercadoria.close e o programa acusa erro em tempo de execução.alguém poderia me dizer o que está errado, ou alguma outra forma de fechar a tabela ??T+ pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Coloque isso...tbmercadoria.nothing... deu certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Bah, n deu cara, teria algum outro jeito ??T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Aee consegui, era só colocarset tbmercadoria = nothingvaleu a ajuda aeeT++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, eu estou fazendo um programa com acesso a banco de dados, ateh aee td bem, ele abre a tabela, tudo direitinho.
O problema, é que quando eu vou fechar o formulário, eu utilizo o método unload do form, para fechar a tabela desta forma:
tbmercadoria.close
e o programa acusa erro em tempo de execução.
alguém poderia me dizer o que está errado, ou alguma outra forma de fechar a tabela ??
T+ pessoal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.