Lucinari Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 sei lá, essa pergunta deve ser meio idiota, mas tem como eu configurar uma tecla de atalho para conectar e desconectar à internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Tenta colocar um atalho na área de trabalho. OU Como é sua conexão?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 não é discador, esses negócios, é speedy normal, conecto por uma conexão no conexões de rede...falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Se você usa Windows, faz o que o OsJunior sugeriu, aí depois você clica com o botão direito no atalho e vai em propriedades..Vá em "Atalho" e na opção "configurar tecla de atalho", atribua a tecla ou combinação de teclas que você quer pra abrir o programa! Facin...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 putz, tinha esquecido disso é que antes eu tentava, e não dava certo, e era um atalho normal, agora criei um novo e deu....ahh! outra coisa, tem como eu colocar outras teclas de atalho pra fechar? tipo alt + F4...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.