JoHnNy Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Ae pessoal....Ow, agora, estou planejando a versão .4 do meu site. Na nova versão, os sites vão aparecer aleatóriamente (se o jissa ver o tópico, vai entender prq perguntei na seção JSs). O site, tera 4 "skins" com os temas dos diferentes jogos.Antes de lançá-lo no ar (após o término do concurso TOP30 Brasil), procuro um feed-back. Eu quero notas e dicas de cada um dos skins se possível.Ainda não fiz a versão *.html do site, então, estou distribuindo em *.gif (usaria *.png, mas alguns browsers não visualizam)Desculpem-me se demorar um pouco, pois ele é então, totalmente imagem.No meio do site, vai as notícias e o conteúdo, é claro.Mas, chega de enrolação. Os endereços são:Battlefield 1942 SKINCounter-Strike CT SKINCounter-Strike TR SKINDesertCombat SKINPor favor, dêem sua opinião. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 ow.....eu achei q fico faltanu algo la em cima...num sei o q.......mas os logo q eu mais gostei foram os do CT e do Desert....falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Olha, os skins estao muito "uniformes", tão so com uma cor, não fica muito bom (pelo menos eu não gostei). Eu aconselho a usar diversas cores de um mesmo tom (por exemplo azul escuro, azul normal e azul claro organizados...) ou então crie uma imagem de fundo com essas figuras de CS e BF 1942... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Parabéns cara... gostei de todos... o meu favorito é o de Ct... gostei do logo e do Tom de Azul... parabéns, a de Terrors tb tah bem legal... parabéms cara... :lol: Quando estiver pronta não se esqueça de nos informar... :lol: Falow! Wa hoooooooooooooooo :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Muito bom!Além das críticas (construtivas!!) do Struter e do Jeronymo queria acrescentar tb a cor das fontes, principalmente no Battlefield e no Counter CT, que possuem o fundo um pouco escuro..... tente uma fonte clara. :huh: Acho que se você colocasse um gráfico bacana de segundo plano, tb ganharia mais alguns votos :D Nota 7,5[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Setembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Tudo bem. Como o jeronymo falou, talvez então, coloque de fundo um gradiente (indo da cor mais forte para a mais fraca). Quanto as fontes, provávelmente mudarei a cor. Isso era só o projeto.Se possível quero mais críticas e sujestões como arrumá-las, ou melhorá-las.Por favor, continuem postando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Mais opiniões??? Daqui a uns 2 dias quero botar no ar... Por favor, me dêem + dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Coloquei no ar. Continuem dando dicas para cada vez ficar melhor!www.clac4.hpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 sinceramente eu n gostei não... na boa dá pau no olho a ct e a tr..! e como muitos falaram elas tão muito uniformes... tudo da mesma cor.. e eu acho q falto alguma coisa no lado direito do banner... falou..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 cara,Olhei só o Battlefield e ví que está tudo escuro... nem deu vontade de ver os outros. Recomendo que leia algum material sobre usabilidade..... AQUI você poderá encontrar alguma coisa legal...Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.