Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

[c4]


JoHnNy

Posts Recomendados

Ae pessoal....

Ow, agora, estou planejando a versão .4 do meu site. Na nova versão, os sites vão aparecer aleatóriamente (se o jissa ver o tópico, vai entender prq perguntei na seção JSs). O site, tera 4 "skins" com os temas dos diferentes jogos.

Antes de lançá-lo no ar (após o término do concurso TOP30 Brasil), procuro um feed-back. Eu quero notas e dicas de cada um dos skins se possível.

Ainda não fiz a versão *.html do site, então, estou distribuindo em *.gif (usaria *.png, mas alguns browsers não visualizam)

Desculpem-me se demorar um pouco, pois ele é então, totalmente imagem.

No meio do site, vai as notícias e o conteúdo, é claro.

Mas, chega de enrolação. Os endereços são:

Battlefield 1942 SKIN

Counter-Strike CT SKIN

Counter-Strike TR SKIN

DesertCombat SKIN

Por favor, dêem sua opinião. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, os skins estao muito "uniformes", tão so com uma cor, não fica muito bom (pelo menos eu não gostei). Eu aconselho a usar diversas cores de um mesmo tom (por exemplo azul escuro, azul normal e azul claro organizados...) ou então crie uma imagem de fundo com essas figuras de CS e BF 1942... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Além das críticas (construtivas!!) do Struter e do Jeronymo queria acrescentar tb a cor das fontes, principalmente no Battlefield e no Counter CT, que possuem o fundo um pouco escuro..... tente uma fonte clara. :huh:

Acho que se você colocasse um gráfico bacana de segundo plano, tb ganharia mais alguns votos :D

Nota 7,5

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem. Como o jeronymo falou, talvez então, coloque de fundo um gradiente (indo da cor mais forte para a mais fraca). Quanto as fontes, provávelmente mudarei a cor. Isso era só o projeto.

Se possível quero mais críticas e sujestões como arrumá-las, ou melhorá-las.

Por favor, continuem postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu n gostei não... na boa dá pau no olho a ct e a tr..! e como muitos falaram elas tão muito uniformes... tudo da mesma cor.. e eu acho q falto alguma coisa no lado direito do banner... falou..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...