Eughenio Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Æ pessoal, queria saber qual é o melhor servidor para instalar em casa pra eu fazer minhas paginas em asp.valeu...... :ph34r: :ph34r: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 se puder, instale o IIS, mas robusto e seguro, caso contrário, vá de PWS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Como faço para configurar esse PWS no meu dream weaver, e porque ele da um erro quase no final da instalação??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Se você não estiver preocupado com o fator $$$ e só estiver preocupado com melhor rendimento use o IIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Æ pessoal, queria saber qual é o melhor servidor para instalar em casa pra eu fazer minhas paginas em asp.valeu...... Qual sua plataforma instalada ?Win98/Me ? NT, 2000, XP Pró ?Linux ? Varia em cada um Brother...Realize uma pesquisa no forum que você encontrará muitas respostas para esta mesma dúvida Abraços!!![ursão] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Æ pessoal, queria saber qual é o melhor servidor para instalar em casa pra eu fazer minhas paginas em asp.
valeu...... :ph34r: :ph34r: :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.