Guest - Anderson - Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Tenho uma tabela chamada DOCUMENTO, com várias colunas. Gostaria de selecionar somente as informações da coluna padrão que forem igual a 37, e alterar todos os ítens da coluna ARMAZEM que forem igual a 1 para 2. Usei o seguinte código (claro que esta errado) select * from DOCUMENTOwhere padrão = 37 UPDATE DOCUMENTO SET ARMAZEM = 1 WHERE ID = '2' Qual o procedimento correto para essa tarefa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Tenho uma tabela chamada DOCUMENTO, com várias colunas. Gostaria de selecionar somente as informações da coluna padrão que forem igual a 37, e alterar todos os ítens da coluna ARMAZEM que forem igual a 1 para 2. Usei o seguinte código (claro que esta errado) select * from DOCUMENTOwhere padrão = 37 UPDATE DOCUMENTO SET ARMAZEM = 1 WHERE ID = '2' Qual o procedimento correto para essa tarefa? Anderson é isso mesmo que você está fazendo, só que no update é assim:UPDATE DOCUMENTO SET ARMAZEM = 2 WHERE ID = 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Anderson -
Tenho uma tabela chamada DOCUMENTO, com várias colunas.
Gostaria de selecionar somente as informações da coluna padrão que forem igual a 37, e alterar todos os ítens da coluna ARMAZEM que forem igual a 1 para 2.
Usei o seguinte código (claro que esta errado)
select * from DOCUMENTO
where padrão = 37
UPDATE DOCUMENTO SET ARMAZEM = 1 WHERE ID = '2'
Qual o procedimento correto para essa tarefa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.