Pilantra Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Boa tardeAté hoje eu não sei pra que serve esses simbolos!!! <!--//--> Pro JS e:<!----> Pro CSSAlguém poderia me dizer se isso é útil a alguma coisa!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 para fazer comentarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Não creio nisso ein!! Pois logo após da tag script entra eles =P e comentários que eu saiba é // ou /* */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Cara isso são simbolos de comentários em bloco no HTML. Isso acontece para previnir os browsers q não possuam suporte a javascript e mostram as functions ao invés de interpretá-las.o css é a mesma coisa...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Ah tá valeu heheh!!! Agora eu entendi, então é recomendado usar essas tags logo após a tag script!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 a abertura do comentario tu coloca loga abaixo da abertura da tag <script>e o fechamento do comentario tu coloca logo acima do fechamento da tag </script><script><!--//--></script>As barras em vermelho é o comentário em js, pra não dar erro no js.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Boa tarde
Até hoje eu não sei pra que serve esses simbolos!!!
<!--
//--> Pro JS e:
<!--
--> Pro CSS
Alguém poderia me dizer se isso é útil a alguma coisa!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.