DaemoniuM Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 como eu faço pra forçar a ver se tem atualização no site, tipo site da uol q quando eles mudam alguma coisa já troca o q está no ar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Pô mano limpa o teu histório e tua pasta temporária!! valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 cara, se eu entendi direito, é linguagem dinâmica isso, asp, php... é tipo quando tu entra tem um conteúdo dae quando tu entra again, tem outro conteúdo??? ae é c linguagem dinâmica mesmo... mas se tu quiser atualizar a página automaticamente usa meta tag<meta http-equiv="refresh" content="3,URL=htt://www.teusite.com.br"> no content tu muda o tempo...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaemoniuM
como eu faço pra forçar a ver se tem atualização no site, tipo site da uol q quando eles mudam alguma coisa já troca o q está no ar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.