No banco de dados estou fazendo uma busca onde quero que apareça apenas registros que tenha um determinado campo númérico vazio, ou seja em branco.
A seguir o código...
ComandoSQL = "SELECT * FROM CONTA WHERE ((CONTA.NUMERO)=Null)"
"NUMERO" é o campo em questão. Ele é número e quero apenas todos os que estão vazios. Neste exemplo, null não está retornando nenhum registro, sendo que há registros vazios. Como é número não posso fazer a verificação por "" pois dá erro já que não se trata de um campo texto. O que pode estar errado?
Obs.: Não há mensagens de erro, apenas não aparece o registro desejado.
Pergunta
fertel
Seguinte galera preciso de uma ajudinha...
No banco de dados estou fazendo uma busca onde quero que apareça apenas registros que tenha um determinado campo númérico vazio, ou seja em branco.
A seguir o código...
"NUMERO" é o campo em questão. Ele é número e quero apenas todos os que estão vazios. Neste exemplo, null não está retornando nenhum registro, sendo que há registros vazios. Como é número não posso fazer a verificação por "" pois dá erro já que não se trata de um campo texto. O que pode estar errado?
Obs.: Não há mensagens de erro, apenas não aparece o registro desejado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.