pepi Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Gostaria de saber nomes de outros programas para deixar minhas web mas interativa, e que facilitasse o trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Bom, eu uso dreamweaver, fire works, flash, front page. Para tratamento de imagens o photoshop e para arquivos vetoriais o corel draw. para banco de dados estou aprendendo o access, mas com certeza existem outros. Existem ainda linguagens, que eu ainda não sei usar como CGI, PHP, ASP, dentre outras que tornam sua web interativa. Fuce bastante no fórum que sempre aparece alguma coisa bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 eu acho q é isso ai mesmo, uma linguagem server-slide (PHP ASP) e um banco de dados (MySQL Acsses) junto com o flash já deixam a pagina muito interativa e dinamica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 tem também um soft... chamado SWIFT 3D, ele faz efeitos 3D com arquivos Vetoriais mas o melhor mesmo he você usar flash aliado à PHP ou ASP como disse ae o sued :blink: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Completando a do jls666, tem tb o Mix FX... da mesma linha que o Swish....Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pepi
Gostaria de saber nomes de outros programas para deixar minhas web mas interativa, e que facilitasse o trabalho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.