Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Em Slices

Guest - Tiago -

Pergunta

boa tarde pessoal... essa é uma das primeiras vezes q entro aki no forum, nunca tinha usado um forum antes.... mas o lance é o seguinte.....

Iniciei minha vida com internet há alguns anos, mas é o 4º dia em q trabalho em contrução de sites.... estou indo bem.... criei uma home de um site para a empresa onde trabalho... ate aki tudo certo, mas na hora de fazer os slices para faze um efeito de "swap imagem"... distorce as imagens... por exemplo... fiz um mapa mundi na home do site... e tem os paises onde os clientes entram... os clientes são do mundo todo.... se o cara entra no site dos estados unidos ele tem q clicar em cima dos estados unidos... relativo... mas quando tem .. no caso dos estados unidos e canada... q é um em cima do outro... acontece essa distorção nas imagens como disse anteriormente....

gostaria de contar com a ajuda de vcss....

muito grato desde já

tiago jacomini

... fiz um link do site de teste para quem quiser ver...

http://brazcoresite.vilabol.uol.com.br

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom o lance é o seguinte..... acho q os slices estao cruzando... ou sobrepondo uns aos outros... a unica explicacao q consigo da.. é q ...

não da pra faze swap imagem com um mapa ahahhaha...

porque os slices sobrepoem... distorcendo as imagens... eu dei uma atualizada no site sem os erros.... quando você passa o mouse por cima dos paises.... eles corta um pedaco da imagem q ia entrar no lugar da debaixo!

deu pra entende?!? é meio complicado o lance..

sei la

da uma olhadinha...

so acontece quando os paises são colados .. tipo.. estados unidos e canada... ou russia e china...

veja la

http://brazcoresite.vilabol.uol.com.br

abracos

Link para o comentário

• 0

Tava lendo o que você escreveu no fórum MX também, cara! sinceramente eu não sei do que você esta falando, porque não deu pra ver nada aqui, mas com certeza esse erro não aconteceria se você estive-se usando o flash, que alem de deixar tudo direitinho ainda vai ficar mais leve que ficar mapeando uma imagem, no flash você só faz um botão nas proporções do país, linka e pronto, já era! Bem! isso é só um uma alternativa que estou te dando!

Link para o comentário

• 0

opas...

sinceramente eu tb não achei erro nenhumm.... só achei o seguinte.. quando clico na imagem.. por exemplo a do mapa do Brasil... ele dá um contraste... um pequeno efeito.. enqto nos demais isso não ocorre...

seria isso?? unsure.gifblink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...