McBlade Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Oi, qual a tag para fazer o tamanho da tabela ser fixo e ela não redimensionar quando eu altero o tamanho da janela do navegador??? Só pra constar... eu monto essa tabela em PHP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Faz assim...<table width=700 border=0 cellspacing=0 cellpadding=0> <tr> <td></td> </tr> </table>sendo que "width" é o valor em pixels, se for em porcentagem ai ele vai alterar quando o browser for redimencionado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Fevereiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Na verdade o que eu estava procurando é a propriedade do <TD> "NOWRAP" que faz com que a célula não altere seu tamanho.Mas muito obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Oi, qual a tag para fazer o tamanho da tabela ser fixo e ela não redimensionar quando eu altero o tamanho da janela do navegador???
Só pra constar... eu monto essa tabela em PHP!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.