Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa Mae


lord_e

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

queria para trabalho em 3d Studio .. e jogos, nesse caso quero um pc bem rapido tipo um Athlon xp.. . tipo assim nem sei em qual velocidade esta chegando um processador calculo ... superior a 3000+

só bem leigo nesse assunto..... mas acho que para mim a placa mae é fundamental...

tipo assim. .tenho um AMD athon 900 com uma A7v.. e essa placa mae esta me dando muitos problemas... no windows 98 ela funciona normalmente... mas no windows 2000 e Xp... da interferencias com as IRQs e nuam consigo configurar , inclusive levei em um tecnico e ele nem sabia respoder o que estava acontecendo... já tentei de tudo formatar ... re-instalar os drivers... trocar de placas mas mesmo assim da o mesmo erro.. e tudo me indica que o problema esta na placa mae.. .por isso gostaria de uma placa de qualidade ... que não desse problemas mais tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, vou te dar minha opinião sem pensar em por a mao no bolso ok...

ATI RADEON 9600PRO 128-BIT 256MB

PROCESSADOR AMD 64 3000

PLACA MAE MSI QUE não ME LEMBRO O NOME EHEHH

Aconselho também 1GB de memoria pra isso...ou mais.

Agora, se você não puder ter isso, também te dou outra ideia,

PROCESSADOR AHTLON 3200 OEM 400MHZ

PLACA MAE MSI K7N2DELTA2-PLT NFORCE2 ULTR400

com a mesma placa de video que tah 127 dolar, eu axo que ta barato.

com 1gb de memoria, mas uns 512 kebra galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

preço é sem problemas ... vou comprar peca por peca.. .rsrs

ate o fim do ano termino de montar...rs

só uma pergunta... essas placas mae.. .elas tem alguma especificação em se tratando de gabinete ou qualquer gabinete atx.. .resolve...

é que quando fui ver os gabinetes em cada gabinete, vi que estava uma medida diferente,... em alguns estava em cm ou mm... ai veio a duvida e a maioria das placas maes que vi nos sites de compra não especificam os tamanhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom....quanto ao gabinete atx, eles tem o tamanho minimo pro padrão de placa mae, mas ai vai ter gabinete que tu não pode colocar 2 drives porque pega em capacitor da placa e coisa e tal.

eu recomendo um gabinete grande, pois da pra colocar bastante ventuinha pra ventila e uma fonte BOA !!!

quanto ao preço, isso depende muito.

Eu compro direto do paraguai, montei um amd 64 prum amigo meu com sata de 80, video de 128mb, 512 de kingston, gravadora e monitor de 17 lg tela plana por 3.000,00 !!!

então se fosse pra mim comprar o preço que sairia pra mim seria

Valor em Dolar * valor do dolar + 30%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok.. .mais uma pergunta.. acabei de vir de uma loja... e o tecnico .. .me falou que não estao mais fabricando o athlon XP.. dis que saiu de linha... agora só tem sempron .. que nuam gostei muito...

a unica escolha seria um pentium mas é muito caro... e aho que nuam vale muito apena.r.rs

mas agora fiquei meio de cara... acho que vou esperar um pouco mais para ver se vao lançar algum movo processador.... ou guardar um pouco mais de grana para comprar um pentium..rs

mais valeu.. .

pelo menos agora dá para montar bem na boa.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seguinte, uma opiniao totalmente pessoal

não gosto de pentium

Da pra comprar Atlon ainda, tem ate aquele clock que te coloquei ai.

Semprom é um processador de baixo custo e de menor velocidade, um exemplo:

Tenho um Xp2100+ com clock de 1.7, enquanto um semprom 2.2 tem clock de 1.6.

Agora, se fosse pra escolher entre semprom e celeron ou p4, fico com semprom sem duvidas, so que com um clock alto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...