Guest brunogomes2002 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Galera estou precisando colocar video que vem de uma web cam para dentro do meu filme flash, tem como?alguém pode me ajudar por favor.Tenho apenas as especificacoes para colocar com stream de video, applet ou activex.o que posso fazer?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Para fazer uma transmissão ao vivo com a webcam basta você ter um programa chamado Windows Media Encoder (este programa está disponível para download no site http://www.microsoft.com/downloads/details...playLang=pt-br). Nele você irá fazer um broadcast de vídeos(já gravados, ao vivo c/ webcam, da sua tela, etc) ou sons (também podem ser gravados, som do cd, microfone, etc) capturados no seu micro. Este programa abre uma porta e começa a transmitir através dela. Importante: se você tem uma conexão discada ou speedy home (no qual o ip não é fixo) você terá um probleminha pois a pessoa que irá assistir tem q ter o nome do site ou ip da máquina q está transmitindo (no seu caso é o seu micro).Acho q dá pra quebrar o galho...Para mais informações... www.iksy.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Para fazer uma transmissão ao vivo com a webcam basta você ter um programa chamado Windows Media Encoder (este programa está disponível para download no site http://www.microsoft.com/downloads/details...playLang=pt-br). Nele você irá fazer um broadcast de vídeos(já gravados, ao vivo c/ webcam, da sua tela, etc) ou sons (também podem ser gravados, som do cd, microfone, etc) capturados no seu micro. Este programa abre uma porta e começa a transmitir através dela. Importante: se você tem uma conexão discada ou speedy home (no qual o ip não é fixo) você terá um probleminha pois a pessoa que irá assistir tem q ter o nome do site ou ip da máquina q está transmitindo (no seu caso é o seu micro).Acho q dá pra quebrar o galho...Para mais informações... www.iksy.com não é bem isso não.Tem que rolar o video dentro do flash não pode ser em browser direto, entendeu.E tem que ser em tempo real não pode ser um video que foi gravado.Mais valeu.Se souber de algo novo me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 É em tempo real sim.Só não é no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest brunogomes2002
Galera estou precisando colocar video que vem de uma web cam para dentro do meu filme flash, tem como?
alguém pode me ajudar por favor.
Tenho apenas as especificacoes para colocar com stream de video, applet ou activex.
o que posso fazer?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.