lemissel Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Alguém ae sabe me indicar algum sit eou dar um tuto ae sei lá d alguns efeitos bacanas pra mim colocar na animacaum da index do meu site??? qualquer efeito q seja bacana.:) vlwsaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 no pontoflash.com.br e no flashkit.com tem bastante coisa, da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 tem também o flashmaster.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Alguém ae sabe me indicar algum sit eou dar um tuto ae sei lá d alguns efeitos bacanas pra mim colocar na animacaum da index do meu site??? qualquer efeito q seja bacana.
:) vlwsaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.