leo71 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Ae galera! Tipo, eu to Trabalhano num projeto de RPG ONLINE, chamado F4TRIX GS Tipo, aqueles joginhos de Guerra, onde eu Ataco você, no seu pc... Orkut Community: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1337191 Caso queira Participar do Projeto va nesse Link Acima Tipo, to cum PROBLEMAUM Eu quero sabe, se da, e como conectar em um MDB assim... Eu vo simplifica só pra da ideia Tipo: Conect.Open ("mapa.mdb select * user32") Loop Conect Write "Numero: " & Conect(Dono_Id) Conect2.Open ("dono.mdb select " & Loop.Value & " donos") Write "<BR>Dono: " & Conect2("NickDono") Reeloop Conect Ai por Exemplo: DataBase MAPA.MDB Dono = 0 Mapa = 32 Dono = 1 Mapa = 39 Dono = 2 Mapa = 102 DataBase DONO.MDB Dono_Id = 0 NickDono = "Meu Nome" Dono_Id = 1 NickDono = "Outro Nome" Ai tipo, se resultar como 1 o ID Selecionara o MAPA = 39, e o DONO = 1 Ai conectará no Banco DONO.MDB e pegara o NickDono = 1 (Referente ao VAlor do DONO, o valor ACIMA [1]) Ai imprimirá assim: Numero: 1 Dono: Outro Nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Hum..você sabe montar 2 conexoes simultaneas.. uma para cada banco?Eu já fiz isso uma vez e funcionou..É isso que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leo71
Ae galera!
Tipo, eu to Trabalhano num projeto de RPG ONLINE, chamado F4TRIX GS
Tipo, aqueles joginhos de Guerra, onde eu Ataco você, no seu pc...
Orkut Community: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1337191
Caso queira Participar do Projeto va nesse Link Acima
Tipo, to cum PROBLEMAUM
Eu quero sabe, se da, e como conectar em um MDB assim...
Eu vo simplifica só pra da ideia
Tipo:
Ai por Exemplo:
DataBase MAPA.MDB
DataBase DONO.MDB
Ai tipo, se resultar como 1 o ID
Selecionara o MAPA = 39, e o DONO = 1
Ai conectará no Banco DONO.MDB e pegara o NickDono = 1 (Referente ao VAlor do DONO, o valor ACIMA [1])
Ai imprimirá assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.