deivish Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 desculpem a minha ignorância pessoal, mas sou novato no flash MX.li no "duvidas frequentes" como fazer isso , mas não entendi muito bem!c alguém puder me explicar como faço pra mostrar o filme c arregandoe só depois d 100% carregado ele rodar eu agradeço!abraçosdeivishansen@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 você entende alguma coisa de action script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 É um preload normal.Da uma pesquisada aqui.No final do codigo deve ter algo do tipo:if (carregado ==100) { gotoAndPlay(proximo frame)elsestop();ou algo parecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivish Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 não entendo nd d action script!nem sei por ond começar!mas qualquer ajuda é valida!valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 olha, pega alguma apostila aí na internet... pra chegar num preloader você precisa saber pelo menos a lógica da programação em Action Script e alguns comandos...vai em apostilando.com quem tem umas boas apostilas de flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 valeu ae pessoal!qualquer nova duvida eu postofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deivish
desculpem a minha ignorância pessoal, mas sou novato no flash MX.
li no "duvidas frequentes" como fazer isso , mas não entendi muito bem!
c alguém puder me explicar como faço pra mostrar o filme c arregandoe só depois d 100% carregado ele rodar eu agradeço!
abraços
deivishansen@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.