Celo Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Avaliem este layaut... está em teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celo Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Aí vai o Link.. layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 lembra muito um site em flash que postaram aqui outro dia....bem, não importa..tá ficando bom, mas tá tudo muito grande, diminui aquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phillipi Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Tá legal a estrutura, só acho que você devia aplicar bordas "soft rounded". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Aí vai o Link.. layout era só ter editado o post anterior amigoquanto ao lay esta bom simum pouco pesado pra baixar aki mas bem diferente dos que tem por ai, gostei da ousadia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 muito legal... bem diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celo Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Obrigado pela avaliação. Vou melhorar esse leyout, mas não vou ficar com ele, mas mesmo assim obrigado pelas dicas.. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 arrume as bordas...mas ta fikando bom....parabens...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Acho também que precisa dar um tapa final para ficar bom. Troque a fonte, achei que ficou meio ruim. E acerta esse quadro embaixo de carreira... bla bla.... está meio torto, dá pra fazer melhor. Nota 7.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 achei muito bom!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Gostei ta bomMas isso parece um template já pronto que tu editou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord_e Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 o site ficou legal e diferente não lembro de ter visto algum parecido... o legal .. que ele é bem fora de esquadro..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celo Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Opiniões bem variadas, mas bastante construtivas. Realmente está bem diferente, mas será que esse leyout está adequado para uma rede de cursos de inglês e Espanhol? Devido a esse fator estou desenvolvendo um site com o leyout mais convencional. Bem, estou satisfeito porque está experiência com um leyout desenhado agradou a alguns. Com isso devo criar o meu portifório com um leyout deste tipo. A propósito aí vai o esboço do leyout. Esboço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 o site ficou legal e diferente não lembro de ter visto algum parecido... o legal .. que ele é bem fora de esquadro..rsrs eu não consegui achar ele aqui...mas era um site em flash de uma firma de camisetas, ele estava até procurando alguém que fizesse a parte em PHP pra ele terminar o site...era dum estilo bem parecido com esse sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.