X.bArArA.X Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Tipo, com template é bem mais fácil trabalhar. Fiz em ASP através de include. Não sei se é a maneira mais fácil. Por isso preciso saber se alguém tem exemplos de templates para serem estudados por mim. Se for tutoriais tb serve. ferhegeto@bol.com.brVlewz...! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noid Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 po eu posso mandar pro seu email como eu faço... eu normalmente uso include... pois acho q é o sistema mais facil pra se atualizar determinadas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Opa, noid... Vlwz...!é só mandar... ferhegeto@bol.com.brStudarei seu exemplo!Vlewz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Tipo, com template é bem mais fácil trabalhar. Fiz em ASP através de include. Não sei se é a maneira mais fácil. Por isso preciso saber se alguém tem exemplos de templates para serem estudados por mim. Se for tutoriais tb serve.
ferhegeto@bol.com.br
Vlewz...! :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.